25 anos de Diocese de Imperatriz!

06/07/2012 09:15

Senhor,

celebrando os 160 anos de evangelização, 25 anos como Igreja Diocesana, pela intercessão de nossa Senhora e de Santa Teresa D'Ávilla, nós te pedimos pela nossa Família Diocesana de Imperatriz.

Que nos conheçamos sempre melhor em nossas aspirações e nos compreendamos mais em nossas limitações.

Que ninguém fique alheio aos momentos de cansaço, dissabor e desânimo dos demais.

Que nossas discussões não nos dividam, mas nos unam na busca da verdade, da justiça e do Bem.

Que nossas diferenças não excluam ninguém da comunidade, mas nos levem a buscar a riqueza da unidade.

Que olhemos para cada um, Senhor, com TEUS olhos e nos amemos com teu coração.

Que a nossa Fraternidade Diocesana não feche em si mesma, mas seja disponível, sensível as necessidades dos outros.

Que sejamos teus discípulos e missionários a serviço da vida plena.

Que no fim de todos os caminhos, além de todas as buscas, e no final de cada discussão, depois de cada encontro, não haja "vencidos" nem "vencedores", mas haja somente IRMÃOS. E estará começando o caminho que nos levará ao céu, onde participaremos do banquete eterno, da fraternidade universal perfeita.

Amém!